terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Não quero nada seu...


Não quero nada seu, não quero seu amor

Por que me faz sofrer

E não quero que tenhas pena do meu sofrimento

Por que não quero nada seu

Não quero o seu sorriso, pois nele estar

A alegria que pode me contagiar

Não quero a sua canção preferida para me confortar nem para recordar de você

Não quero nada seu, não quero o seu "nada" nem mesmo o seu "tudo"

Não quero o seu abraço pois nele posso me confortar

Não quero ler suas cartas de desculpas

Não quero ouvir suas confidencias

Não quero você longe de mim, quanto mais distante

Não quero a sua ironia

Não quero a sua raiva...

Não quero as suas lágrimas pois nelas eu não acredito mais

Não quero o seu arrependimento

Por que não vou te perdoar

Não quero nada seu

Não quero nem o seu adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário